Slider

ESC2023: Ilhas Faroé confirmam transmissão do Festival Eurovisão 2023


A emissora das Ilhas Faroé confirmaram a transmissão do Festival Eurovisão 2023. A última vez que o concurso foi transmitido no território dinamarquês foi em 2014.


A Kringvarp Føroya, a emissora nacional das Ilhas Faroé, transmitirá o Festival Eurovisão 2023. A confirmação foi dada recentemente pela emissora do território dinamarquês sendo a primeira vez que o concurso é transmitido desde 2014. Nesse ano (e em 2011), a KVF chegou a acordo com a DR para a transmissão do evento, tendo em conta que a emissora não integra a EBU/UER.

De realçar que Reiley, representante da Dinamarca no Festival Eurovisão 2023, é o primeiro artista das Ilhas Faroé a alcançar o concurso internacional.

De realçar que, até ao momento, Chile (Canal 13), Eslováquia (Radio_FM), Estados Unidos da América (Peacock), Ilhas Faroé (KVF) e Macedónia do Norte (MRT) são os países não participantes que já confirmaram a transmissão do evento. China, Gronelândia, Kosovo e Quirquistão transmitiram, recentemente, o concurso, mas ainda não revelaram qualquer detalhe sobre a edição de 2023. Por sua vez,  Canadá, Cazaquistão, Nova Zelândia e Bósnia-Herzegovina já confirmaram que não transmitirão a edição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.