Slider

[ESC2023 - DIA 7] Sétimo (e último) dia de ensaios individuais no palco do Festival Eurovisão 2023

O M&S Bank Arena, em Liverpool, recebe hoje o sétimo (e último) dia de ensaios individuais do Festival Eurovisão 2023. Acompanhe connosco todas as informações deste dia de ensaios que recebe a segunda ronda de onze dos concorrentes da segunda semifinal.


Os representantes de Espanha, Ucrânia, França, Reino Unido, Alemanha e  realizam durante o dia de hoje, 6 de maio, o segundo ensaio individual no palco do Festival Eurovisão 2023. O ensaio, fechado à imprensa, terá uma duração de vinte minutos, com o site oficial do certame a disponibilizar alguma informação sobre o mesmo, sendo que, no final do dia, será revelado um vídeo com excertos dos ensaios.

Recorde AQUI a agenda de ensaios do Festival Eurovisão 2023

10h40 - A Alemanha abriu o último dia de ensaios individuais e continua a não deixar ninguém indiferente. Pelos vistos a banda alemã usa grande parte das 23 mil luzes existentes na M&S Bank Arena e estamos ansiosos para ver tudo!

11h17 - O pedestal, o tecido, as cores, os LEDs.... tudo parece levar La Zarra a parecer-se uma Torre Eiffel no palco da Eurovisão e França volta a ter grandes hipóteses de um grande resultado eurovisivo.

11h50 - Itália segue-se no alinhamento e Marco Mengoni fez pequenas alterações no figurino, optando por um colete mais escuro. De resto, a atuação manteve-se igual à que haviamos visto na primeira ronda de ensaios.

12h11 - Ucrânia também já ensaiou e trouxe uma versão melhorada e alinhada da atuação da última quinta-feira. Tivemos também uma mudança de figurino de Andrii que utilizou um casaco prateado metálico.

12h45 - Espanha também não mudou a atuação e Blanca Paloma apenas ajustou pequenas partes dos planos de câmara e posições em palco. Contudo, ninguém ficará indiferente a esta atuação e interpretação de nuestros hermanos.

13h22 - O Reino Unido encerrou a ronda de ensaios e não tivemos grandes mudanças na atuação, mas notou-se um maior à vontade de Mae Muller para com as câmaras.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: TikTok
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.