Slider

ESC2023: Conheça a votação do júri português na Final do Festival Eurovisão 2023

O júri de Portugal na Final do Festival Eurovisão 2023 deu os 12 pontos à proposta da Austrália. Espanha e Estónia seguiram-se nas preferências.


12 pts Austrália
10 pts Espanha
8 pts Estónia
7 pts Chéquia
6 pts Bélgica
5 pts Suécia
4 pts Sérvia
3 pts Croácia
2 pts Suíça
1 pt Noruega


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

5
( Hide )
  1. Anónimo23:28

    Austrália a sério?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:58

    Um ou mais pessoas do juri ou nao soube votar ou quis boicotar e armar se em engraçado.Achar a Croacia uma das dez melhores (3 pontos!!) é simplesmente insultar o concurso e o povo portugues.Que o nivel da RTP na participaçao e pessimo ja sabiamos.Agora decidiram estragar a credibilidade do juri.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:41

    A Croácia fez uma ótima atuação e mereceu os 3 pontos de Portugal e a classificação que obteve. Eu votei em vários países e também votei 1x na Croácia. A Austrália era uma das minhas canções favoritas, por isso acho que o juri português votou muitíssimo bem. Gostei mesmo. Só achei que a Estónia foi sobrevalorizada.

    ResponderEliminar
  4. Dan Carv13:45

    Critico muitas vezes a ogae portuguesa mas desta vez foi o húri que meteu o pé na argola com a péssima votação aqui revelada. O júri é quem tem menos desculpa porque neste caso não tem que prevalecer apenas o gosto musical mas por incumbência de um cargo importante que lhe permite usar esse nome pomposo tinha obrigação de saber o suficiente de música e conhecimentos do que é um espetáculo onde abundam as canções cuja definição lhes confere também a obrigatoriedade de em primeira linha considerar a música e a letra só depois o cenário e a encenação. Esta tarefa num concurso de avaliação de valores e não apenas de gostos exige competência mínima dos jurados escolhidos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:11

    Extremamente duvidosa a votação do júri português. Não se percebe, de todo, quais os critérios: elementos étnicos, música eletrónica, excentricidade, comentário político.
    Se afinal são valorizados outros critérios para além da qualidade da música e da performance, então ESC Pt, por amor de Deus, apoiem mais a prestação portuguesa.
    A Mimicat (grande intérprete!!) ficou despida num palco colossal, sem grande figurino, staging ou elementos de espetáculo que, pelos vistos, o nosso próprio júri valorizou noutras atuações! Mais coerência por favor...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.