Slider

Dinamarca: Dansk Melodi Grand Prix regressa em 2024 apesar da terceira não-qualificação seguida


A DR prometeu trabalhar para melhorar o Dansk Melodi Grand Prix para 2024, após outra participação falhada na Eurovisão.


O produtor do Dansk Melodi Grand Prix, Erik Struve Hansen, falou sobre o processo de seleção dinamarquês após a terceira não-qualificação consecutiva. Falando à própria DR, Hansen comentou a possibilidade da DR selecionar internamente um representante: “não, não consigo imaginar isso. Existem tantas tradições em torno do Dansk Melodi Grand Prix, e é um dos programas desse tipo mais assistidos na Dinamarca ao longo do ano inteiro. É uma tradição que reunimos há décadas e acho que pode fazer muitas coisas por si só como um evento grande e unificador em torno do qual nos encontramos e temos opiniões. Seria uma pena mexer".

A DR discutirá como pode melhorar o processo de seleção nos próximos meses para garantir um melhor resultado na competição de 2024. Struve Hansen acrescentou "já estamos a analisar qual estratégia teremos musicalmente no ano que vem. Esse trabalho já começou antes da Eurovisão e vamos continuar".

Reiley representou a Dinamarca na Eurovisão 2023, mas não conseguiu paurar-se para a grande final. A Dinamarca não consegue esse feito desde 2019 em Tel Aviv, Israel.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.