Slider

Bárbara Pravi: "Acho que La Zarra é uma artista complicada, mas não sei a que nível"



Em entrevista no Culture Media, Barbara Pravi, segunda classificada no Festival Eurovisão 2021, falou sobre a participação de La Zarra em Liverpool e recordou a dificuldade do evento: "Se não formos preparados fisicamente e moralmente, estamos acabados".


Responsável pelo melhor resultado de França no Festival Eurovisão dos últimos anos, Barbara Pravi, segunda classificada na edição de 2021, esteve em entrevista ao Culture Media na Europe 1, onde foi questionada sobre a participação de La Zarra em Liverpool, bem como sobre o gesto feito pela artista na hora da votação. "Eu achei óptima a escolha da La Zarra, a priori. Era uma artista já conhecida, com uma voz muito interessante" defendeu, frisando que a delegação francesa não conhece a 100% a personalidade dos artistas que seleciona ou que são selecionados, "Infelizmente, não sabemos realmente como é cada pessoa. Quer sejam pessoas boas, pessoas más, que têm ataques de ansiedade,...". Ainda assim, Barbara Pravi acrescenta que "Acho que La Zarra é uma artista complicada, mas não sei a que nível".

Sobre o comportamento da artista na green room, Barbara Pravi defende La Zarra e garante que o Festival Eurovisão "é a competição mais díficil do mundo", recordando a experiência de 2021: "Quando vamos para lá, percebemos que somos atletas de alta competição. Se não formos preparados fisicamente e moralmente, bem como intelectualmente, na própria forma de estar com a imprensa, estamos acabados", defendendo La Zarra das acusações e referindo que a competição "é mesmo muito díficil".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte:EuroDayFr/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.