Slider

Áustria: Salena recorda lançamento antecipado de "Who The Hell Is Edgar" nas redes sociais

A cantora Salena, co-representante da Áustria, recordou o lançamento antecipado de "Who The Hell is Edgar" nas redes sociais: "Foi horrível e chorei imenso". Contudo, alguns internautas criticam a mudança de posição da cantora face a declarações anteriores.


Escolhida internamente pela ORF para representar a Áustria no Festival Eurovisão 2023 com Teya e o tema "Who The Hell Is Edgar", a cantora Salena recordou, recentemente, nas redes sociais, alguns dos episódios mais marcantes da jornada eurovisiva que terminou com a canção a alcançar o 15.º lugar na Grande Final. Um dos episódios recordados no Instagram foi o lançamento antecipado de um snippet da canção no Twitter, meses antes da revelação oficial. 

"Bem, não sei se sabem mas tivemos um vazamento no Twitter do Crystall Ball. Obrigado a ti" começou por dizer a cantora, explicando que o snippet lançado foi gravado durante uma das rondas da seleção interna, "Tivemos várias rondas de seleção e uma pessoa de lá deve ter gravado... com uma torradeira, porque era claramente o que parecia". Contudo, a cantora garante que o choque foi bastante desagradável: "Este foi o primeiro feedback que recebemos e foi horrível. Chorei imenso e a Teya estava extremamente preocupada com a situação. Quando colocamos tanto amor e paixão num projeto, é horrível ver que as pessoas não gostam. E doeu muito...".

No entanto, nas redes sociais, muitos utilizadores acusaram a cantora de ter mudado de opinião devido ao resultado aquém das expectativas em Liverpool, recordando algumas declarações anteriores sobre o mesmo assunto. "Embora seja verdade o pánico inicial (...) elas elogiaram o vazamento pelo hype e memes e ainda agradeceram" recorda um internauta no mesmo post onde outros apoiaram a artista pela situação vivida.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Salena / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.