Slider

[AGENDA] Mimicat atua no Eurovision Village no próximo sábado, 6 de maio

 

Mimicat, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023, atua no Eurovision Village, em Liverpool, no próximo sábado, 6 de maio.


O site oficial do Festival Eurovisão 2023 revelou, recentemente, alguns detalhes das atuações dos candidatos deste ano no Eurovision Village, espaço que, nos próximos dias, receberá mais de uma centena de artistas de dentro e de fora da bolha eurovisiva. Mimicat, representante de Portugal em Liverpool, será uma das primeiras a atuar no recinto com a artista a subir ao palco do Village no próximo sábado, 6 de maio, dia em que atuarão ainda os Voyager (Austrália), Andrew Lambrou (Chipre), The Busker (Malta) e Remo Forrer (Suíça).

Por sua vez, na terça-feira, 9 de maio, data da primeira semifinal, o espaço receberá as atuações de Gustaph (Bélgica), Victor Vernicos (Grécia) e Joker Out (Eslovénia), com as presenças de Marco Mengoni (Itália), Käärijä (Finlândia), Alessandra (Noruega) e TuranTuralX (Azerbaijão) agendadas para a quarta-feira. No dia seguinte, 11 de maio, data da segunda semifinal, atuam os representantes da Sérvia e Croácia, Luke Black e Let3.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTv/ Imagem: EurovisionTv/ Vídeo:/Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.