Slider

Suécia: The Mamas anunciam pausa no grupo para foco nas carreiras a solo

Depois de acompanharem John Lundvik em Telavive e de vencerem o Melodifestivalen 2020, as The Mamas anunciaram, nas redes, uma pausa na formação para se dedicarem às carreiras a solo: "Quando menos esperarem, estaremos de volta com o grupo".


Ash, Dinah e Loulou, membros das The Mamas, anunciaram, nas redes sociais, um pausa na formação para se dedicarem às carreiras a solo. "Adoramos trabalhar em grupo e amamos o grupo que criámos. Esta jornada relativamente curta e intensa proporcionou tantos momentos maravilhosos (...) e alguns contratempos porque, como tantos outros, tivemos que nos adaptar a um mundo novo, especialmente durante a pandemia" pode ler-se no comunicado disponibilizado nas redes sociais, com a formação a garantir o regresso, "Optámos por nos concentrar em nós mesmas por um tempo. Todas temos projetos empolgantes a solo em andamento. Mas atenção: quando menos esperarem, estaremos de volta com o grupo".

Vencedoras do Melodifestivalen 2019 enquanto coro de John Lundvik, as The Mamas participaram no Festival Eurovisão 2019 em Telavive. No ano seguinte, Ash, Dinah e Loulou deram continuidade ao projecto e conquistaram a vitória no Melodifestivalen 2020 com "Move", tema que ficou de fora do Festival Eurovisão devido ao cancelamento da edição face à pandemia de Covid-19. Em 2021, o trio participou no Melodifestivalen com "In The Middle", tendo ficado em 3.º lugar, enquanto Loulou Lamotte participou, este ano, a solo na competição, ficando em 6.º lugar na semifinal com "Inga Sorger".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TheMamas/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.