Slider

Reino Unido: Adereços e figurinos utilizados na Eurovisão 2023 deverão ser reciclados ou leiloados


A sustentabilidade é uma preocupação da equipa por detrás do Eurovision Song Contest 2023, que tentará dar uma segunda vida aos adereços e figurinos após o concurso.


Liverpool receberá a 67.ª edição do Festival Eurovisão da Canção no próximo mês de maio. A equipa por detrás da organização do concurso europeu mostrou vontade em torná-lo mais sustentável. Em entrevista à Press Association, Faye Dyer, diretora administrativa do ACC Group, que opera o local onde ocorrerá a Eurovisão 2023, falou sobre como estão à procura de melhorar a sustentabilidade. Dyer explicou que “o que é realmente especial neste ano é que há muito trabalho a ser feito sobre o que podemos fazer com os adereços depois… (e) como podemos reciclar adereços para ser sustentável.”

Os organizadores do Eurovision Song Contest 2023 estão a pensar em dar uma segunda vida aos adereços e figurinos do concurso. Estão a ser equacionadas as hipóteses de leiloar itens para caridade, doar certas peças para museus e até mesmo reciclar materiais.

A Eurovisão 2023 terá lugar a 9, 11 e 13 de maio.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.