Slider

Portugal: Mimicat canta "Nobody Knows" no 'Eurovision... A Little Bit More'

 

"Nobody Knows", tema do seu segundo álbum, foi a escolha de Mimicat para o programa especial Eurovision... A Little Bit More.


Durante a entrevista na RFM, a cantora Mimicat, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023, revelou que escolheu "Nobody Knows", um dos temas do seu segundo álbum "Back In Town", para interpretar no programa especial do certame Eurovision... A Little More. O segundo episódio da coletânea será transmitido hoje, ainda que não tenha sido revelado quais os artistas que integrarão o alinhamento.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Mimicat / Imagem: Mimicat / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo20:06

    Há um mês atrás a Mimicat postou uma instastory com os membros da delegação portuguesa na loja Clube Royale, na altura pensei que poderia ser a gravação da versão acústica e depois aunda pensei que poderia ser para o postcard, mas afinal não, foi para este segmento da EBU.
    Concluí-se então que o postcard português foi gravado em Aveiro no príncipio de Abril, nem a RTP, nem a Mimicat o disseram claramente, mas o post dela no instagram menciona a eurovisão e o festivaldacação.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.