Slider

Letónia: Sudden Lights recebidos pelo primeiro-ministro letão Arturs Krišjānis Kariņš

 

A banda letã Sudden Lights foi recebida pelo primeiro-ministro da Letónia, Arturs Krišjānis Kariņš, e pelo presidente da Câmara de Riga, Mārtiņš Staķis, antes da partida para o Festival Eurovisão 2023.


Nas vésperas da partida para Liverpool, a banda Sudden Lights, representante da Letónia no Festival Eurovisão 2023, foi recebida pelo primeiro-ministro da Letónia, Arturs Krišjānis Kariņš, e pelo presidente da Câmara de Riga, Mārtiņš Staķis. Os membros da banda partilharam os momentos nas redes sociais com os dois políticos a envergarem tshirts promocionais da candidatura letã em Liverpool.

Posteriormente, em entrevista no Rita Panorama, na LTV, a banda falou sobre os preparativos para o concurso e o feedback da tournée promocional: "Foi uma surpresa descobrir o quão grande é o fandom da Eurovisão e o quanto amam o concurso. Eles conhecem não só esta música, mas as nossas anteriores e a nossa participação em 2018" frisaram, recordando também a gravação do postcard.



Estreante em 2000, a Letónia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Turim, o país foi representado pelos Citi Zeni e "Eat Your Salad", terminando em 14.º lugar na semifinal com 55 pontos, fruto do 11.º lugar no júri (39) e o 15.º no televoto (16), tendo sido a favorita do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: SuddenLights/Eurovoix/ Imagem/ Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.