Slider

JESC2023: Alemanha confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2023

 

A Alemanha confirmou, esta tarde, a participação no Festival Eurovisão Júnior 2023, depois da ausência na edição do ano passado.


A emissora alemã NDR confirmou, esta tarde, a participação da Alemanha na edição deste ano do Festival Eurovisão Júnior. A confirmação foi feita aquando do anúncio de Nice como cidade anfitriã do concurso deste ano, que terá lugar a 26 de novembro, com a página oficial do certame na emissora alemã a oficializar a participação, depois da retirada em 2022 para "uma pausa criativa".

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2023, que será realizado a 26 de novembro em Nice, conta com sete países na lista provisória de participantes: Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Geórgia, Malta e Países Baixos. 

Estreante em 2020, a Alemanha conta com duas participações no Festival Eurovisão Júnior. Depois do último lugar na estreia, o país ficou em 17.º lugar (entre 19 países) em Paris quando representada por Pauline e "Imagine Us" com um total de 61 pontos, fruto do 14.º lugar no público (46) e o 16.º no júri (15), tendo recebido 2 pontos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:NDR / Imagem:JuniorEurovisionTv / Vídeo: JuniorEurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.