Slider

ESCPORTUGAL no hub oficial de criadores de conteúdo eurovisivo do TikTok

 Pelo segundo ano consecutivo, o TikTok será parceiro oficial do Festival Eurovisão. O ESCPortugal integra o hub oficial de criadores de conteúdo eurovisivo da plataforma em Portugal.


Depois do arranque da parceria em 2022, o TikTok foi recentemente anunciado como parceiro oficial do Festival Eurovisão 2023, evento que decorre de 9 a 13 de maio em Liverpool. A plataforma apresentará conteúdos exclusivos do certame, como atuações e imagens dos bastidores, sendo esperadas mais de 7,8 mil milhões de visualizações através da #Eurovision.

@escportugal.pt Sabes o que a @Alessandra Mele e a @Alika Milova têm em comum? 👀 #eurovision2023 #eurovision #eurovisão #esc2023 #estonia #noruega ♬ Bridges - ALIKA

O ESCPortugal integra a hub oficial de criadores de conteúdo eurovisivo do TikTok em Portugal, tendo iniciado a transmissão de conteúdos na plataforma. Da série Factos Aleatórios sobre a Eurovisão deste ano às batalhas eurovisivas, a conta oficial do ESCPORTUGAL no TikTok conta com vários conteúdos informais do evento, com a programação do acompanhamento do Festival Eurovisão em Liverpool a ser revelada nos próximos dias.

@escportugal.pt O @nunocarrilho também aderiu ao desafio das Batalhas Eurovisivas e o vencedor foi... PORUGAL 😂 @Mimicat #Eurovision2023 #ESC2023 #Portugal #eurovisão #Eurovision ♬ som original - ESC Portugal
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.