Slider

ESC2023: Revelados os convidados especiais da Final do Festival Eurovisão 2023

 A organização do Festival Eurovisão 2023 revelou os convidados especiais da Final da competição deste ano. Kalush Orchestra, Sam Ryder, Netta, Mahmood, Go_A e Jamala são alguns dos artistas confirmados.


A menos de um mês da Grande Final, a organização do Festival Eurovisão 2023 revelou, esta manhã, nas redes sociais, a lista de artistas convidados na gala de 13 de maio em Liverpool. Kalush Orchestra, vencedores em título do Festival Eurovisão, serão os responsáveis pela abertura da Grande Final com Voices of New Generation, atuação que contará com a canção vencedora do concurso do ano passado, "Stefania".

Por sua vez, durante a flag parade dos 26 países finalistas, o evento contará com uma atuação de vários antigos representantes da Ucrânia no Festival Eurovisão - Go_A (2021), Jamala (2016), Tina Karol (2006) e Verka Serduchka (2007) - que interpretarão os temas que levaram ao certame internacional. O primeiro interval act da transmissão estará ocupado pela atuação de Sam Ryder, segundo classificado em Turim, enquanto o último intervalo estará a cargo de The Liverpool Songbook, atuação que celebrará a contribuição de Liverpool para o mundo da música pop e que contará com seis antigos participantes no Festival Eurovisão: Mahmood (2019/22), Netta Barzilai (2018), Dadi Freyr (2021), Cornelia Jakobs (2022), Duncan Laurence (2019) e Sonia (1993).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.