Slider

ESC2023: Dino Alves é o responsável pelo figurino de Mimicat no Festival Eurovisão 2023

 

Dino Alves será o responsável pelo figurino de Mimicat no Festival Eurovisão 2023. O estilista esteve envolvido nas participações dos 2B, Nonstop e Leonor Andrade no concurso internacional.


A cantora Mimicat, vencedora do Festival da Canção 2023 e representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool, revelou, nas redes sociais, que Dino Alves será o criador oficial dos figurinos oficiais no concurso internacional. "Este amor de pessoa é o criador oficial dos meus looks oficiais da Eurovisão 2023. Super feliz por poder ser uma parte da tua obra incrível, querido" escreveu a artista nas redes sociais, partilhando uma imagem com o estilista, que voltará a estar envolvido na participação portuguesa no certame, depois de ter vestido os 2B (2005), Nonstop (2006) e Leonor Andrade (2015).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Mimicat / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo15:35

    Pessoalmente não acho uma boa escolha tendo em conta que as nonstop foram na época consideradas as mais mal vestidas da Eurovisão . Acho que deveria ter escolhido outro estilista mas ela é que sabe. É bom não esquecer que para além da cantora estar a defender a sua canção está também a representar um país inteiro

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:38

    Tirando a Leonor em 2015...um pavor :/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:20

    Péssima escolha uma vez que em 2004 e 2006 foram considerados os mais mal vestidos do ano. Em 2006 venceram o prêmio Bárbara Dexter, e em 2015 o figorino foi dos mais feios de sempre.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:40

    O artigo falha em mencionar que o Dino foi também responsável pelos figurinos da Mimicat no Festival da Canção e na atuação na pré-party de Barcelona.
    As saias das bailarinas em particular, são quase idênticas às saias que o Dino criou para a Marcha da Bica o ano passado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:46

    Até aqui a Mimicat tem mostrado que sabe muito bem o que quer e que tem ideias já bem concebidas para a performance. Assim se espera… esperemos que seja um burlesco glamouroso e não trashy, que é muito o estilo deste criador…

    ResponderEliminar
  6. Pois eu acho uma optima escolha!
    Em 2005 e em 2015 Portugal esteve bem vestido...em 2006 não gostei muito, só uma delas estava bem com aquelas roupas, As outras estavam mal
    A Mimicat vai ficar optima nas mãos do Dino Alves

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:25

    Deus nos ajude, livre e guarde!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:17

    Bom presságio… Mimicat, queremoa ganhar! Não “participar”.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.