Slider

Azerbaijão: Alex Panayi anunciado como vocal coach dos TuralTuranX

 


Alex Panayi, representante de Chipre em 1995 e 2000, foi anunciado como vocal coach dos TuralTuranX no Festival Eurovisão 2023.


O cantor cipriota Alex Panayi, representante de Chipre no Festival Eurovisão de 1995 e 2000, foi anunciado como vocal coach dos TuralTuranX, representantes do Azerbaijão, em Liverpool. Esta será a quarta colaboração do cantor com a delegação azeri nos últimos anos, depois de ter trabalhado com a delegação nas edições de 2013, 2017 e 2019, às quais se somam colaborações com outros países e artistas como Sergey Lazarev, Anna Vissi e Helena Paparizou. Esta é a segunda confirmação na delegação do Azerbaijão, depois de Mads Enggaard ter sido confirmado como diretor artístico da prestação do duo, conforme pode recordar AQUI.



Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 14 participações consecutivas no Festival Eurovisão, tendo vencido a competição em 2011 e ficado de fora da Grande Final em apenas uma ocasião (2018). Em Turim, o país foi representado por Nadir Rustamli e "Fade To Black", candidatura que alcançou o apurado para a Grande Final sem qualquer pontuação do público, tendo terminado em 16.º lugar com 106 pontos, fruto do 10.º lugar no júri (103) e o 23.º no televoto (3).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Ictimai/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.