Slider

[VÍDEO] Portugal: Mimicat em destaque no 'Cá Por Casa' de Herman José

 

Mimicat, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023, foi uma das convidadas especiais do programa Cá Por Casa, de Herman José, na RTP1.


Depois de marcar presença no Barcelona Eurovision Party 2023, onde esteve em conversa com o ESCPORTUGAL, conforme pode recordar AQUI, a cantora Mimicat, vencedora do Festival da Canção 2023 e representante portuguesa em Liverpool, marcou presença no Cá Por Casa, programa de Herman José na RTP1. 

A artista interpretou "Ai Coração", tema que defenderá no Festival Eurovisão 2023, ao vivo com a orquestra residente do programa, tendo estado posteriormente à conversa com o apresentador, que recebeu também Joana Vasconcelos, Filipa Vieira, Ricardo Castro, Ricardo Carriço e Gonçalo Salgueiro.

Aceda AQUI ao programa na íntegra

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Mimicat / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo15:13

    Podem dizer o que quiserem mas ela tem uma boa voz que faz esta canção parecer poderosa ao lado das que estão a concurso na Eurovisão

    ResponderEliminar
  2. DAN CARV14:13

    Com uma interpretação e um acompanhamento musical deste calibre, a artista até pode dispensar a criação de um cenário para o palco eurovisivo, pois as atenções ficarão todas concentradas nela.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.