Slider

Reino Unido: "I Wrote A Song" entra no UK Top 40 Singles chart na primeira semana de lançamento


É a primeira vez, em mais de uma década, que a canção representante do Reino Unido na Eurovisão entra no UK Top Singles chart na primeira semana de lançamento.


Mae Muller foi anunciada como a representante do Reino Unido na Eurovisão 2023, com “I Wrote A Song”, há pouco mais de uma semana. Desde então, o single alcançou a posição 30 no chart principal do Reino Unido. Esta é a primeira vez, em mais de uma década, que uma canção eurovisiva britânica entra no UK Top 40 Singles Chart na sua primeira semana de lançamento. A última vez que tinha acontecido foi em 2011 com os Blue e “I Can”.

A conquista também marca o primeiro hit a solo de Mae no Top 40. Anteriormente, a cantora já tinha entrado nas paradas do Reino Unido, em 32º lugar, mas num dueto com Neiked e Polo G. Na sua conta no Instagram, Mae afirmou que  “isto significa muito para mim, obrigado a todos que me apoiaram e a esta música até agora❤️ também é meu primeiro top 40 como artista a solo, estou orgulhosa por vários motivos e não poderia tê-lo feito sem vocês!”.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Sky News / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.