Slider

Portugal: "Tattoo" lidera o top Daily Viral Songs do Spotify Portugal

"Tattoo", canção representante da Suécia no Festival Eurovisão 2023, lidera o top Daily Viral Songs Portugal do Spotify. "Ai Coração", de Mimicat, ocupa a 2.ª posição


Tema vencedor do Melodifestivalen 2023 e representante da Suécia no Festival Eurovisão 2023, "Tattoo", de Loreen, lidera o top Daily Viral Songs Portugal do Spotify. A canção, que disputará a primeira semifinal do certame em maio, ultrapassou "Ai Coração", de Mimicat, que continua em grande destaque na plataforma desde a vitória no Festival da Canção 2023.

"Évidemment", a canção de França em Liverpool, aparece na contagem em 13.º lugar, seguida de "Cha Cha Cha", tema da Finlândia, e de "Tormento", tema que os Voodoo Marmalade levaram à Final do Festival da Canção. "Queen Of Kings", a canção da Noruega, está na 16.ª posição, uma acima de "A Festa", vice-campeã do Festival da Canção 2023. A tabela conta ainda com a presença de "My Sister's Crown", de Vesna, canção que representa a Chéquia em Liverpool e que desceu para o 38.º lugar na tabela.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Spotify / Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.