Slider

[Olhares sobre o FC2023] "Bandeiras" e "Goodnight"

"Bandeiras", dos Bandua, e "Goodnight", de Bárbara Tinoco, são as cançóes que se seguem na análise do Olhares ao Festival da Canção 2023.


Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 12 convidados pelo ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

As canções analisadas hoje são "Bandeiras", dos Bandua, e "Goodnight", defendida por Bárbara Tinoco. "Bandeiras" somou 80 pontos, em 144 possíveis, e entrou diretamente para o 7.º lugar.  Por outro lado, "Goodnight" ocupou o 6.º lugar provisório da geral.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Semifinal 1:

Semifinal 2:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo13:19

    "Goodnight" - A Bárbara Tinoco tem talento para dar e vender, uma voz bonita muito suave e afinadinha e as suas composições são como ela, muito doces. Pontuação: 8 pontos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.