Slider

Moldávia: TRM anuncia introdução do voto online no 'Etapa Naţională 2023'

 

A emissora estatal da Moldávia anunciou a estreia do voto online no Etapa Naţională 2023, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2023.


De modo a aumentar a participação do público no processo de seleção e da transparência da competição, a emissora estatal da Moldávia (TRM) anunciou, esta manhã, a introdução da votação online no Etapa Naţională 2023, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2023, que decorrerá no próximo sábado, 4 de março. A votação, que será gratuita, estará disponível durante 35 minutos da transmissão, sendo apenas permitido um voto por cada número de telemóvel associado, conforme pode saber AQUI.

Aceda, de seguida, aos apurados para a Final:

SunStroke Project - "Yummy Mommy"
Pasha Parfeny - "Soarele si luna"
Donia - "Red Zona"
Aliona Moon - "Du-ma"
OL - "Why You Play It Cool"
Surorile Osoianu - "Bade, badisor, badita"
Cosmina - "Indestructible"
Victor Gulic - "Let's Dance"
Nordika - "Damn and Down"
Corina Ivanov - "When Love's Real"

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 17 ocasiões. Com doze apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição. Em Turim, a Moldávia foi representada pelos Zdob si Zdub & Advahov Brothers e pelo tema "Treneletul" que conquistaram o 7.º lugar na Grande Final com 253 pontos, fruto do 20.º lugar no júri (14) e o 2.º no televoto (239), tendo recebido 8 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem/Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.