Slider

Gilmário Vemba responde a "Ai Coração" de Mimicat na Rádio Comercial

 

"Ai Coração", tema vencedor do Festival da Canção 2023, esteve em destaque na rubrica Responder à Letra de Gilmário Vemba na Rádio Comercial.


A canção vencedora do Festival da Canção 2023, "Ai Coração" de Mimicat, esteve, esta manhã, em destaque na rubrica de Gilmário Vemba nas manhãs da Rádio Comercial, "Responder à Letra", rubrica que tem como objetivo "fazer uma análise divertida das letras de canções que julgávamos conhecer". Na análise do tema que representa Portugal no Festival Eurovisão 2023, o comunicador fez uma simulação de uma consulta médica, contando com o auxílio de Nuno Markl, com o momento a poder ser assistido em baixo:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: RádioComercial / Imagem: RadioComercial/RTP

3
( Hide )
  1. Vítor21:18

    Haja bom sentido de humor! Chega de dedicar as canções
    aos avós. As letras das canções que representam Portugal nos últimos anos têm muita tristeza, ou falam de amor perdido , de mar, navegadores. Ai coração é uma autocrítica engraçada, um ataque de ansiadade , mas com humor .

    ResponderEliminar
  2. Ainda não estou a encaixar que esta música não mexesse nas apostas. Continua imóvel no 26 lugar. Esperava uma rápida subida lá para a casa dos 10.

    E a julgar pelo bom lugar que a estão a colocar em tantos tops... 😗

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:12

    Ficou muito giro!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.