Slider

Espanha: "Eaea" sofreu alterações para o Festival Eurovisão 2023

José Pablo Polo, um dos compositores e produtores de "Eaea", revelou que a canção sofreu alterações para o Festival Eurovisão 2023.


Em entrevista ao Eurovision Space, José Pablo Polo, compositor e produtor de "Eaea", revelou novos detalhes sobre a versão eurovisiva do tema que Blanca Paloma defenderá em Liverpool, frisando que a canção foi alvo de várias mudanças. "A versão que será apresentada no Festival Eurovisão já foi entregue. Fizemos algumas alterações (algumas que já estavam presentes na versão do Benidorm Fest) e que acreditamos que possam elevar a canção a um nível superior" frisou José Pablo Polo, co-compositor do tema ao lado de Álvaro Tato e da própria intérprete, Blanca Paloma.

Estreante em 1961, Espanha conta com 61 participações no Festival Eurovisão, com destaque para as vitórias de 1968 e 1969. Depois de uma série de maus resultados, com cinco presenças consecutivas no bottom five, Espanha regressou ao pódio eurovisivo em Turim com Chanel e "SloMo", tema que alcançou o 3.º lugar na Grande Final com 459 pontos, 22 oriundos de Portugal (12 do júri e 10 do público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.