Slider

[ESCPORTUGAL AWARDS] Saiba como votar na edição do Festival da Canção 2023

 

A edição dos ESCPORTUGAL AWARDS referente ao Festival da Canção 2023 já está disponível. Saiba como eleger os melhores dos melhores nas diferentes categorias da edição deste ano.



Depois da Grande Final do Festival da Canção, eis chegado o momento de eleger os melhores dos melhores da edição deste ano através dos ESCPORTUGAL AWARDS - Festival da Canção. A iniciativa do ESCPORTUGAL, criada em 2011, está de regresso e, como nos anos anteriores, é dada a oportunidade aos leitores de votarem nos seus favoritos nas diversas categorias.

A edição deste ano conta com 14 categorias referentes aos participantes deste ano: Letra, Música, Interpretação Masculina, Interpretação Feminina, Grupo/Duo, Atuação, Glamour Masculino, Galmour Feminino, Bailarinos, Simpatia, Revelação, Carreira, Canção Não Finalista e Melhor Canção, com a última categoria a ser dedicada a Diogo Silva, fã do Festival da Canção e colaborador ativo no ESCPORTUGAL até à sua morte prematura em 2013. Além disso, a edição deste ano conta com a categoria de Melhor Dupla de Apresentadores e de Melhor Interval Act. Todos os finalistas de cada categoria foram selecionados numa votação interna da equipa do ESCPORTUGAL e do painel do ESCPORTUGAL Regiões.

O vencedor de cada categoria será decidido por uma votação combinada entre o público e o júri. O público poderá votar nos seus favoritos através do Instagram do ESCPORTUGAL, enquanto o painel de jurados da iniciativa será composto por editores e colaboradores do ESCPORTUGAL e pelos elementos do painel do ESCPORTUGAL Regiões.

A votação dos ESCPortugal Awards - Festival da Canção 2023 estará aberta até às 23h59 (hora de Lisboa) de 20 de março, segunda-feira.

Não perca mais tempo e saiba como votar nos seus favoritos:

Melhor LetraAQUI
Melhor Música - AQUI
Melhor Interpretação Masculina - AQUI
Melhor Interpretação Feminina - AQUI
Melhor Grupo/Duo - AQUI
Melhor Atuação - AQUI
Melhores Bailarinos  - AQUI
Prémio Glamour Masculino  - AQUI
Prémio Glamour Feminino  - AQUI
Prémio Carreira  - AQUI
Prémio Revelação - AQUI
Prémio Simpatia - AQUI
Melhor Dupla de Apresentadores - AQUI
Melhor Interval Act - AQUI
Melhor Canção Não Finalista - AQUI
Melhor Canção - Prémio Diogo Silva - AQUI

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.