Slider

ESC2023: 'Israel Calling' agendado para 3 de abril

 

O Israel Calling, festa promocional do Festival Eurovisão 2023 em Israel, acontecerá a 3 de abril. Wild Youth (Irlanda), Sudden Lights (Letónia) e Joker Out (Eslovénia) são os primeiros confirmados.


O Israel Calling, festa promocional eurovisiva em Israel, regressa, a 3 de abril, para a sua quinta edição, assinalando o 50.º aniversário da estreia do país no Festival Eurovisão e os 75 anos do estabelecimento do Estado de Israel. O evento terá início a 2 de abril, com a chegada de várias delegações e artistas ao país, estando prevista um roteiro por Jerusalém e Telavive durante três dias. No dia seguinte, 3 de abril, o Hangar 11, espaço usado como Euroclub no Festival Eurovisão em Telavive, receberá o Israel Calling com a apresentação a cargo de Dafna Dekel (ESC1992) e Sigal Shachmon, ambas apresentadoras do Festival Eurovisão de 1999. O evento conta com produção de Tali Eshkoli, chefe de delegação do país no Festival Eurovisão, em colaboração com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, o Ministério da Cultura e dos Desportos e o Fundo Nacional Judaíco (KKL - Keren Kayement LeYisrael).

No ano passado, a festa promocional de Israel recebeu 24 delegações do Festival Eurovisão 2022. Para o evento deste ano, a organização conta já com as confirmações dos Wild Youth (Irlanda), Sudden Lights (Letónia) e Joker Out (Eslovénia).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Israel Calling
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.