Slider

ESC2023: Airbnb pede aos habitantes de Liverpool que aluguem as suas casas


O Airbnb pediu aos habitantes de Liverpool que aluguem as suas casas para ajudar a lidar com a falta de acomodação para a Eurovisão 2023.


O Airbnb, a plataforma de arrendamento online, pediu aos habitantes de Liverpool que que disponibilizem as suas casas para aluguer para a Eurovisão 2023. O objetivo é ajudar a combater o alto nível de procura por acomodação durante o concurso. A imprensa relata que o Airbnb está a oferecer um cupão de viagem de 50 libras para quem listar pela primeira vez a sua casa ou quarto, em Liverpool, durante as datas da Eurovisão.

A gerente geral do Airbnb para o norte da Europa, Amanda Cupples, disse em um comunicado que “à medida que convidados de todo o mundo se dirigem à Cidade da Música, queremos que todos em Liverpool beneficiem. Ao abrir as suas casas, os moradores podem ganhar algum dinheiro extra, mostrar o melhor da autêntica hospitalidade local e ajudar a unir as comunidades por meio da música. O Airbnb tornou mais fácil do que nunca para qualquer um se tornar um anfitrião e, como o custo de vida continua a subir, sabemos que a partilha de casa é uma tábua de salvação bem-vinda para milhares em todo o Reino Unido”.

A empresa diz ainda que o custo médio de um quarto privado durante a semana do Festival Eurovisão da Canção 2023 é de 105 libras por dia, o que significa que um residente médio pode esperar ganhar mais de 500 libras para disponibilizar um quarto vago para alugar.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.