Slider

Dinamarca: Reiley confirma "atuação completamente diferente" para o Festival Eurovisão 2023

 

Reiley, representante dinamarquês no Festival Eurovisão 2023, garantiu que a atuação em Liverpool será completamente diferente da que foi apresentada no Dansk Melodi Grand Prix 2023.


Em entrevista ao Lets Talk durante o Melfest WKND, festa promocional que decorreu depois da Final do Melodifestivalen, o cantor dinamarquês Reiley, representante do país no Festival Eurovisão 2023, confirmou grandes mudanças na atuação de "Breaking My Heart". Ainda que tenha garantido que as cores que o caraterizam continuarão a fazer parte da encenação, Reiley admite que a "atuação será completamente diferente" da que fora apresentada no Dansk Melodi Grand Prix 2023, formato onde alcançou o passaporte para o concurso internacional.

A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias: em 1963, 2000 e 2013. Em Turim, o país foi representado por Reddi e "The Show", terminando em 13.º lugar com 55 pontos na semifinal, fruto do 12.º lugar do júri (35) e o 13.º do televoto (20), tendo recebido 3 pontos do televoto português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.