Slider

Alemanha: Lord of the Lost anunciam novas datas da tournée internacional

 


Os Lord of the Lost, representantes da Alemanha no Festival Eurovisão 2023, anunciaram novas datas da sua tournée internacional que iniciará em Abril.


Vencedores do Unser Lied fur Liverpool, final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2023, os Lord of the Lost representarão a Alemanha em Liverpool com "Blood & Glitter". Contudo, antes da participação no certame, a banda iniciará a uma tournée internacional que tem o título da sua canção eurovisiva que contou com a confirmação de novas datas. Assim, aos concertos já anunciados na Argentina, Chile, Dinamarca, Suécia, Reino Unido, França, Bélgica e Países Baixos, a banda alemã atuará também no México com dois concertos agendados para Guadalajara e Cidade do México a 22 e 23 de abril, respetivamente, datas antes da atuação em Liverpool.




Estreante em 1956, a Alemanha conta com 65 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Em Turim, o país foi representado por Malik Harris e "Rockstars", candidatura que ficou em 25.º (e último) lugar na Grande Final com 6 pontos, todos oriundos da votação do público (2 pontos da Áustria, Estónia e Suíça).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: LordOfTheLost / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.