Slider

Alemanha, Áustria e Suíça com programação conjunta para a Final do Festival Eurovisão 2023

  

Barbara Schöneberger será a apresentadora do ESC - Der Countdown e do ESC - Die Aftershow, programas que serão transmitidos em conjunto pela Alemanha, Áustria e Suíça.

A pouco mais de um mês para o Festival Eurovisão 2023, alguns países começam a revelar os seus planos de cobertura para o concurso internacional deste ano. Contudo, três países anunciaram, esta manhã, uma programação conjunta para 13 de maio, data da Grande Final do Festival Eurovisão 2023: Alemanha, Áustria e Suíça transmitirão o ESC - Der Countdown e o ESC - Die Aftershow em conjunto.

Transmitidos antes e depois da Grande Final, os dois programas serão sediados no Tate Museum em Liverpool e serão transmitimidos em direto pela ORF1 (Áustria), Das Erste (Alemanha) e SRF1 (Suíça). Barbara Schöneberg será a apresentadora das duas transmissões, que contarão com os representantes dos três países, Lord Of The Lost (Alemanha), Teya & Salena (Áustria) e Remo Forrer (Suíça).

Além disso, a emissora da Áustria revelou também a transmissão do Mr Song Contest proudly presents antes das duas semifinais a 9 e 11 de maio, com apresentação de Andi Knoll, comentador do Festival Eurovisão no país desde 1999.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.