Slider

[VÍDEO] Suécia: Invasão de palco durante a atuação de Loreen no 'Melodifestivalen 2023'

 

Um ativista climático invadiu o palco do Melodifestivalen 2023 com uma faixa durante a atuação de Loreen, que voltou a atuar minutos depois.


A quarta semifinal do Melodifestivalen 2023, no Malmo Arena, em Malmo, ficou marcada por uma invasão de palco durante a prestação de Loreen, a última a atuar na semifinal. A invasão foi feita por um espetador a meio da atuação usando uma faixa, cujo conteúdo não foi perceptível nas câmaras, levando à mudança dos planos da atuação que, segundos depois, foi suspensa. O indivíduo foi detido e a arista voltou a atuar minutos depois, tendo sido a mais votada da competição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT
4
( Hide )
  1. Anónimo20:35

    copia barata de euphoria, vai ganhar porque o juri vai amar isto e o televoto do melodifestivalen costuma ser super renhido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:38

      Vai ganhar porque é maravilhosa e das coisas mais incriveis que vão pisar a Eurovisão. Aceita que dói menos.

      Eliminar
  2. Loreen é arte pura. Sua voz é inesquecivel

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:40

    Sublime Loreen. Esta senhora a mostrar que com apenas dois leds e sendo a maioria do seu staging jogo de luzes, fez uma atuação FANTÁSTICA. Uma lição para os que adoram menosprezar a Suécia por fazer ''too much''.

    No entanto, não posso deixar de apontar a hipocrisia dos eurofãs que criticaram Portugal em 2018 pela falta de profissionalismo quando a Surie sofreu a invasão em palco, mas com a Suécia não se vê criticas nenhumas à produção e proteção dos artistas, só e apenas ao ativista. Hipocrisia pura.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.