Slider

[VÍDEO] Atuação de Loreen no 'Melodifestivalen 2023' em destaque nas Tendências do Youtube em vários países

Com mais de 760 mil visualizações, a atuação de Loreen na semifinal do Melodifestivalen 2023 está em destaque nas Tendências do Youtube em vários países.


Vencedora do Festival Eurovisão 2012, a cantora Loreen está a concurso no Melodifestivalen 2023 com "Tattoo", tema que conquistou o apuramento direto para a Grande Final da competição com o triunfo na semifinal 4 do certame. A prestação, que ficou marcada por uma invasão de palco o que levou a uma repetição da artista, conta com mais de 764 mil visualizações desde sábado, estando em 1.º lugar nas Tendências do Youtube na Suécia.

Contudo, o sucesso de "Tattoo" passa as fronteiras suecas e a prestação da cantora está em destaque também nas Tendências do Youtube de outros países. O destaque acontece na Estónia, onde está em segundo lugar, contando com presenças no top10 da Finlândia (6.º), Lituânia (8.º) e Noruega (10.º). Além disso, a prestação está ainda em destaque na Croácia (11.º), Alemanha (13.º), Reino Unido (13.º), Grécia (46.º) e França (47.º).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun /Imagem/Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.