Slider

Malta: The Busker farão apenas "pequenas alterações" na sua canção para a Eurovisão


Os The Busker afirmaram que farão apenas pequenas mudanças na sua canção “Dance (Our Own Party)”, selecionada para a Eurovisão 2023.


Após a vitória no Malta Eurovision Song Contest 2023, os The Busker confirmaram que farão pequenas alterações na sua canção e performance para a Eurovisão. A TVM, televisão maltesa, explicou que "em nome do trio, Sean disse que o grupo é da opinião que as mudanças na canção e na performance em geral devem ser mínimas".

Os The Busker começarão as discussões sobre a participação na Eurovisão esta semana. No passado, Malta optou por mudar de canção entre a final do MESC e a Eurovisão. O exemplo mais recentemente é o de 2022, quando Emma Muscat gravou uma nova canção para o concurso em Turim, Itália.

A emissora maltesa também anunciou que mais de 265.000 pessoas assistiram à final do Malta Eurovision Song Contest 2023. O número de espectadores é pouco mais da metade da população de Malta.

Os The Busker participarão na primeira metade da primeira semifinal da Eurovisão 2023, em Liverpool, no dia 9 de maio. O trio interpreta a canção “Dance (Our Own Party)”.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: TVM
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.