Slider

ESC2023: Joker Out gravam postcard para o Festival Eurovisão 2023

 

Os Joker Out, representantes eslovenos em Liverpool, gravaram o seu postcard para o Festival Eurovisão 2023 na sede da RTVSLO, em Ljubljana.


A emissora estatal da Eslovénia (RTVSLO) revelou, esta manhã, as imagens das gravações do postcard esloveno no Festival Eurovisão 2023, tornando-se no primeiro país a confirmar a gravação. Os Joker Out, escolhidos internamente pela emissora, são os protagonistas do cartão postal, sendo que as gravações decorreram no topo do edifício da Radio Slovenija (RTVSLO) em Ljubljana, na Eslovénia, com foco numa máquina de pinball. "A experiência foi óptima. Foram uns momentos muito divertidos e certamente estivemos a sorrir o tempo todo" frisou o baterista Jure Macek, "Fícamos como crianças muito felizes quando soubemos que íamos utilizar a máquina".

De realçar que a organização do Festival Eurovisão 2023 ainda não revelou qual o foco dos postcards do certame deste ano, tendo apenas anunciado a abertura de um concurso, em outubro passado, para uma produtora independente criar o conceito e gravar os 37 cartões postais. Contudo, com a revelação da RTVSLO, confirma-se a decisão de gravar os postcards nos países de origem dos concorrentes, em vez do país anfitrião deste ano.




Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 27 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 14 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Turim, o país foi representado pelos LPS e "Disco", terminando em 17.º (e último) lugar na semifinal, fruto do 16.º lugar no júri (7) e o 17.º no público (8), sendo o pior resultado de sempre do país na competição.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVSLO/ Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv


 a primeira imagem das gravações dos postcards do Festival Eurovisão 2023, com os Joker Out a serem os primeiros representantes

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.