Slider

[AGENDA] ESC2023: Saiba como acompanhar os dois eventos de hoje

 A Geórgia escolhe, esta tarde, o seu intérprete para o Festival Eurovisão 2023, enquanto Espanha fecha o lote de finalistas do Benidorm Fest 2023. Saiba como acompanhar os dois eventos em direto.


A lista de artistas confirmados no Festival Eurovisão 2023 sofre, esta tarde, um novo elemento com a Geórgia a escolher o seu intérprete em Liverpool através do The Voice of Georgia. Também durante o dia de hoje, Espanha realiza a segunda semifinal do Benidorm Fest 2023, encerrando o lote de finalistas da competição que, no próximo sábado, determinará quem sucede a Chanel e "SloMo" no concurso internacional.

Saiba, em baixo, como acompanhar os dois eventos:

Geórgia - The Voice of Georgia - FINAL - 18h00 (hora de Lisboa) - AQUI

A emissora estatal da Geórgia transmite, esta quinta-feira, a Grande Final do The Voice Georgia 5, formato que será utilizado como processo de seleção do país para o Festival Eurovisão 2023. 8 artistas disputam a gala, distribuídos pelas equipas dos quatro mentores Stephane Mgebrishvili (ESC2009), Sopho Toroshelidze (ESC2011), Dato Evgenidze e Dato Porchkhidze. O candidato mais votado pelo público conquistará o direito de representar a Geórgia em Liverpool, sendo que a canção será escolhida posteriormente pela GPB.

Aceda, de seguida, aos candidatos

Equipa Stephane Mgebrishvili
Anka Tatarashvili
Likuna Tutisani

Equipa David Evgenidze
Giorgi Dataishvili
Kahka Aslamazashvili

Equipa Sopho Toroshelidze
Lika Siradze
Tina Datikashvili

Dato Porchkhidze
Iru Khechanov
Tako Kakalashvili


 

Espanha - Benidorm Fest 2023 - Semifinal 2 - 21h50 (hora de Lisboa) - AQUI ou nos canais 182 (Vodafone), 234 (MEO) e 221 (NOS).

A emissora espanhola RTVE transmite, esta noite, a segunda semifinal do Benidorm Fest 2023. Mónica Naranjo, Inés Hermand e Rodrigo Vázqez apresentam o certame a partir do Palau Municipal d'Esports L'Illa de Benidorm, sendo que nove candidatos estarão na corrida pelas últimas quatro vagas na Grande Final de 4 de fevereiro. A votação estará a cargo de três vertentes distintas: público (25%), painel demoscópico (25%) e um júri profissional (50%), sendo este composto por Christer Björkman, Tali Eshkoli, Nicola Caligiore, Katrina Leskanich, William Lee Adams, Nina, Irene Valiente e José Juan Santana.

O concurso pode ser acompanhado a partir das 21h50 (hora de Lisboa)  ou nos canais 182 (Vodafone), 234 (MEO) e 221 (NOS).

Aceda, de seguida, à ordem de atuação:

1. Famous - "La Lola"
2. José Otero - "Invierno en Marte"
3. Karmento - "Quiero y duelo"
4. Rakky Ripper - "Tracción"
5. Blanca Paloma - "Eaea"
6. E'FEMME - "Uff!"
7. Siderland - "Que esclati tot"
8. Alfred Garcia - "Desde que tú estás"
9. Vicco - "Nochentera"

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte:GPB/TVE / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.