Slider

[VÍDEO] Finlândia: Conheça "No Business On The Dancefloor", a canção de Keira no UMK2023

 

A YLE revelou "No Business On The Dancefloor", a canção com que Keira tenta representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2023.

Depois da revelação da lista de concorrentes esta manhã, a emissora finlandesa YLE já revelou a primeira canção na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2023. Interpretado por Keira, o tema "No Business On The Dancefloor" foi lançado nas plataformas da emissora com o respetivo videoclip, sendo a primeira de sete canções a ser revelada.

Aceda, de seguida, à lista de concorrentes:

Keira - "No Business On The Dancefloor"
Benjamin - "Hoida Mut"
Robin Packalen - "Girls Like You"
Lxandra - "Something To Lose"
Käärijä - "Cha Cha Cha"
KUUMAA - "Ylivoimainen"
Portion Boys - "Samaa Taivasta Katsotaan"

Estreante em 1961, a Finlândia conta com 55 participações no Festival Eurovisão, com 47 presenças na Grande Final e o melhor resultado a remontar a 2006, ano em que os Lordi venceram a competição em Atenas. Vencedores do UMK 2022, os The Rasmus adquiriram o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2022 com "Jezebel". Depois do 7.º lugar na semifinal, a banda alcançou o 21.º lugar na Grande Final com 38 pontos, fruto do 16.º lugar no televoto (26) e o 22.º no júri (12), não recebendo nenhum ponto de Portugal.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: YLE / Imagem/ Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.