Slider

Moldávia: LOLA desclassificada do 'Etapa Națională 2023'

 

Dianna Rotaru, artisticamente conhecida por LOLA, foi desclassificada do Etapa Națională 2023 depois de falhar as audições desta tarde.


A emissora moldava TRM anunciou, em comunicado oficial, a desclassificação de LOLA e "Temperatura" da lista de concorrentes do Etapa Națională 2023, final nacional da Moldávia para o Festival Eurovisão 2023. A emissora justificou a desclassificação da artista pela falta de comparência da mesma à ronda de audições do formato, que teve lugar hoje nos estúdios da TRM, e onde serão selecionados os dez finalistas do concurso.


Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 17 ocasiões. Com doze apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição. Em Turim, a Moldávia foi representada pelos Zdob si Zdub & Advahov Brothers e pelo tema "Treneletul" que conquistaram o 7.º lugar na Grande Final com 253 pontos, fruto do 20.º lugar no júri (14) e o 2.º no televoto (239), tendo recebido 8 pontos do público português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem/Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.