Slider

Malta: Aidan desqualificado do Malta Eurovision Song Contest 2023


Aidan, um dos grandes favoritos para representar Malta na Eurovisão 2023, foi desqualificado da final nacional pela televisão maltesa.


A imprensa maltesa noticia esta tarde que Aidan, um dos concorrentes do Malta Eurovision Song Contest 2023 e um dos favoritos à vitória, foi desqualificado da final nacional. A notícia foi avançada pela TVM News, que avança apenas que a "PBS foi informada pela equipa de produção que Aidan foi desqualificado do Malta Eurovision Song Contest 2023 e não poderá continuar a participar devido à quebra dos regulamentos do festival". 

Segundo os relatos, Aidan violou os regulamentos 5.3 e 5.6. O regulamento 5.6 afirma que "o envolvimento de pessoal de marketing, funcionários de marketing, empresas de marketing ou o envolvimento em algum tipo de marketing ou campanha promocional ou atividade dos artistas para promover a si mesmos, a música, sua participação ou de alguma forma influenciar o voto do público é estritamente proibido. A publicação de qualquer postagem nas redes sociais, material de promoção, entrevistas ou presença/exposição nos média a partir do anúncio dos concorrentes dos quartos-de-final também é estritamente proibida. Qualquer violação desta cláusula levará à desqualificação automática".

Aidan participou na primeira ronda do Malta Eurovision Song Contest 2023 com a canção "Regina":


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: TVM News / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.