Slider

Lituânia: Revelada a ordem de atuação da primeira eliminatória do 'Pabandom iš naujo! 2023'

 

A emissora lituana LRT revelou a ordem de atuação da primeira eliminatória do Pabandom iš naujo! 2023, que será transmitida este sábado.


A emissora estatal lituana (LRT) revelou, esta manhã, a lista de concorrentes e a ordem de atuação da primeira eliminatória do Pabandom iš naujo! 2023, formato que será utilizado pelo quarto ano consecutivo como final nacional da Lituânia para o Festival Eurovisão. A gala será transmitida em diferido no próximo sábado, 21 de janeiro, sendo que os resultados estarão a cargo do público (50%) e do júri (50%), não tendo sido revelado o número de candidatos a apurar para as semifinais.

Aceda, de seguida, à ordem de atuação da primeira eliminatória:

1. Aistė Pilvelytė – "We’re Not Running"
4. W.I – "You Can Not"
5. Multiks – "London"
6. Luknė – "Paradise"
7. Gabrielius Vagelis – "Šauksmas"
10.Justin 3 feat. Dj AugustYno – "Not Giving Up"
12. Justa Rubežiūtė – "When I’ll Find"
13. NOY – "Destiny’s Child"
14. Paulina Paukštaitytė – "Let Me Think About Me"

A Lituânia participou por 22 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas. Em Turim, o país foi representado por Monika Liu e "Sentimentai", a primeira canção em lituano desde 1994: depois do 7.º lugar na semifinal com 159 pontos (com 12 de Portugal), a candidatura alcançou o 14.º lugar na Grande Final com 128 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (35) e o 11.º no televoto (93), tendo recebido 6 pontos de Portugal (5 do júri e 1 do público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: LRT / Imagem/Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.