Slider

França: Revelados os primeiros detalhes da canção de La Zarra no Festival Eurovisão 2023

 

 A canção de La Zarra no Festival Eurovisão 2023 será interpretada em francês e conta com a mesma equipa de compositores e produtores de "Tu t'en iras".


Depois da emissora francesa France Télévisions ter avançado com a escolha interna e direta de La Zarra para o Festival Eurovisão 2023 foram revelados os primeiros detalhes sobre a canção que a artista defenderá em Liverpool. A equipa de compositores e produtores responsável pelo tema "Tu t'en iras" estará também responsável pela candidatura da artista para o certame internacional, conforme confirmado por Clemente Langlois-Legare, que revela também que a canção é "uma mistura surpreendente de géneros (...) algo que La Zarra nunca fez antes".

Além disso, a emissora francesa confirmou que a canção será interpretada em francês, descrevendo o estilo musical da artista como "a combinação da classe e o estilo de Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, o senso de tragédio de Piaf, a embriaguez pós-moderna de Lady Gaga, a franqueza pura de Barabara e a fragilidade de Dalida". No entanto, até ao momento, a emissora ainda não revelou quando será conhecida a canção de La Zarra.

França competiu por 64 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Depois do segundo lugar em Roterdão, França foi representada por Alvan & Ahez com "Fulenn", tema totalmente interpretado em bretão, em Turim, terminando em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 17 pontos, fruto do 24.º lugar no júri (9) e o 19.º lugar no televoto (8).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTV/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.