Slider

[ESPECIAL 2022] Os números do ano 2022 no ESCPORTUGAL

Em 2022, o ESCPORTUGAL registou mais de 6,7 milhões de visualizações, alcançando o quarto maior registo da sua história do site. Obrigado a todos!

Chegado ao fim o ano de 2022, eis chegada a hora de fazer o balanço dos números alcançados pelo ESCPORTUGAL nos 365 dias do ano que ontem terminou. No total do ano, o ESCPORTUGAL lançou um total de 2148 artigos na sua página principal e registou um total de 6 706 215 visitas, alcançando o quarto maior número de sempre da história do site.

O número de visitas representa um aumento de 13,95% comparativamente ao ano anterior (2021), com o aumento dos registos mensais em 7 dos 12 meses do ano. A cobertura in loco do Festival Eurovisão 2022 em Turim levou o ESCPORTUGAL a um dos maiores registos de sempre em maio: no total, o mês de maio de 2022 registou um total de 1 659 533 visitas, o segundo mês mais lido de sempre, ficando apenas atrás de maio de 2017 (2,2 milhões). Este é também o nono mês da história a ultrapassar a marca de um milhão de visitas. No acumulado desde 2011, ano em que as visitas começaram a ser registadas na plataforma em que o ESCPORTUGAL está acumulado, o site alcançou a marca de 47 milhões de visualizações.

Ainda que a cobertura fervorosa do Festival da Canção 2022 e do Festival Eurovisão 2022 tenham sido as principais apostas do ano no ESCPORTUGAL, a equipa fez o acompanhamento de todas as finais nacionais e iniciativas paralelas aos concursos, tendo-se fazer representar também no Barcelona Eurovision Party, procurando levar a todos os seguidores o máximo de informação e de conteúdo dos mesmos.

As redes sociais foram também um dos principais focos do trabalho dos elementos do ESCPORTUGAL, com uma programação diversificada de acompanhamento dos vários eventos nas várias plataformas. No Facebook, o número de seguidores passou a ser de 29 316 (+3,6%), enquanto no Twitter passámos a ser acompanhados por 2 597 pessoas (+4,7%). No entanto, o grande aumento aconteceu no Instagram, com o número de seguidores a subir para 3 970 pessoas (+13,9%).

Acerca destes números, só podemos agradecer a todos aqueles que colaboram voluntariamente com o ESCPORTUGAL e que, dia após dia, dão um pouco do seu tempo, esforço e dedicação para levar até aos outros o espírito eurovisivo. Agradecemos especialmente a SI (!) que nos segue diariamente.

A todos o nosso MUITO OBRIGADO!

Nos próximos dias, iremos também recordar alguns dos principais momentos do ano de 2022. Contamos consigo para recordar o melhor e o pior dos 365 dias do ano que ontem chegou ao fim!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCPORTUGAL/ Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.