Slider

Espanha: Chanel não atuará no 'Benidorm Fest 2023'

 Chanel, terceira classificada no Festival Eurovisão 2022 em Turim, revelou que não atuará no Benidorm Fest 2023: "Acho que o momento é dos artistas que estão a concurso".


Depois do terceiro lugar no Festival Eurovisão 2022, Chanel Terrero, vencedora do Benidorm Fest 2022, confirmou, recentemente, que não atuará no Benidorm Fest 2023, evento que decorrerá de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. "Vou ser super honesta. Não vou atuar no Benidorm Fest 2023, porque mais do que tudo acho que o momento é dos artistas que estão a concurso" revelou a artista na EuroSala no Twitter, "A minha forma de respeitar isto é esta".

No entanto, a cantora marcará presença no certame, sendo responsável pela entrega do troféu ao vencedor do concurso, tal como aconteceu em 2022 com Blas Cantó, representante do país em Roterdão: "Vou ficar muito nervosa ao entregar o troféu ao novo representante de Espanha" frisou, descartando qualquer polémica com a RTVE, "Não aconteceu nada. É uma decisão que tomei e haverá, certamente, mais momentos para poder atuar".

Vencedora do Benidorm Fest 2022, Chanel representou Espanha no Festival Eurovisão 2022 com "SloMo", tendo alcançado o 3.º lugar na Grande Final com 459 pontos, sendo a melhor classificação do país nos últimos 27 anos e a maior pontuação de sempre espanhola. A canção foi a favorita do júri português (12 pontos), tendo sido a segunda mais votada pelo televoto nacional (10 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Hola! / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo16:36

    Mas ela veio atuar no Festival da Canção e não se preocupou com esses artistas o ano passado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:55

    Também fica difícil actuar quando a carreira se resume a um sucesso e a um flop feito para o mundial de futebol.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.