Slider

[ÁUDIO] Noruega: Reveladas as sete canções da segunda semifinal do 'Melodi Grand Prix 2023'

Já são conhecidas as canções da segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2023. A gala terá lugar no próximo sábado, 21 de janeiro, e determinará mais três finalistas da edição.


As sete canções concorrentes na segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2023, certame que será usado para a seleção dos representantes noruegueses no Festival Eurovisão 2023, já estão disponíveis nas plataformas digitais. Os sete temas disputarão no próximo sábado, 21 de janeiro, a segunda semifinal da edição, com os três mais votados a apurarem-se para a Grande Final de 4 de fevereiro. De realçar que "Waist", tema que será defendido por Ella, será interpretado parcialmente em português.

Aceda, de seguida, às canções a concurso na segunda semifinal: 

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 25 presenças no top 10 da competição, com destaque para as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Em Turim, a Noruega fez-se representar pelos Subwoolfer e "Give That Wolf A Banana", terminando em 10.º lugar com 182 pontos, fruto do 17.º lugar no júri (36) e o 7.º no televoto (146), tendo sido a nona canção mais votada pelo televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo13:12

    Elsie Bay, a melhor do MGP❤️

    ResponderEliminar
  2. A música do ano passado da Elsie era bem melhor. Pelo jeito, vamos de Ulrikke em Liverpool.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.