Slider

Portugal: Morreu a cantora Claudisabel, participante no Festival da Canção de 2010

 

Morreu a cantora Claudisabel, vítima de um acidente de viação, aos 40 anos. A artista participou no Festival da Canção de 2010.


A cantora Claudisabel faleceu, esta madrugada, vítima de um acidente de viação. A notícia foi avançada pela página oficial da artista nas redes sociais, revelando que a artista não resistiu aos graves ferimentos sofridos no acidente perto de Alcácer do Sal, quando se dirigia de Lisboa para a sua casa no Algarve. Durante a tarde de ontem, a artista participou no programa "Domingão", transmitido na SIC.

Nascida no Algarve, a artista deu-se a conhecer ao público português com "Dizias Tu, Pensava Eu", álbum lançado em 1995. Três anos depois, lança "Pensei Com o Coração", enquanto, em 2001, no seu quarto álbum, "Meu Sonho Azul", apareceu o seu maior sucesso, "Não Vou Voltar a Chorar". Em 2020 direciona a sua carreira para uma nova abordagem e estilo musical renovado, com o novo single "Condenada".


Em 2010, a cantora participou no Festival da Canção com "Contra Tudo e Todos", tema que disputou a semifinal 1 da competição onde ficou em 10.º lugar na votação do público, falhando o apuramento para a Grande Final.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Lusa/ Imagem:Claudisabel/Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.