Slider

"Snap" ultrapassa "Zitti E Buoni" e torna-se na 2.ª canção eurovisiva mais ouvida de sempre no Spotify

  


 "Snap", tema que Rosa Linn defendeu no Festival Eurovisão 2022, ultrapassou "Zitti E Buoni" e é a segunda canção eurovisiva mais ouvida de sempre no Spotify.


Ainda que não tenha ido além do 20.º lugar na Grande Final em Turim, o sucesso de "Snap", canção da Arménia no Festival Eurovisão 2022, continua com toda a força nas plataformas digitais, com o tema a tornar-se num dos mais ouvidos da história eurovisiva nas diversas plataformas. Com 358 milhões de streams no Spotify, a canção de Rosa Linn ultrapassou "Zitti E Buoni", tema vencedor de 2021, e torna-se a segunda canção eurovisiva mais ouvida de sempre na plataforma ficando atrás apenas de "Arcade", canção que reune mais de 849 milhões de streams.

Escolhida internamente pela AMPTV, a cantora Rosa Linn representou a Arménia no Festival Eurovisão 2022 com "SNAP": após o quinto lugar na semifinal, a candidatura ficou em 20.º lugar na Grande Final com 61 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (40) e do 17.º no televoto (21), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCCharts/Imagem:Google/Vídeo:EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.