Slider

Roménia: Revelada a ordem de atuação do 'Selecţia Naţională 2023'

 

A emissora romena TVR revelou a ordem de atuação do Selectia Nationala 2023, bem como o último artista do certame. A gala televisionada terá lugar a 11 de fevereiro.


Depois de serem revelados os 12 apurados para a Final do Selectia Nationala 2023, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2023, de entre as 84 candidaturas submetidas, a emissora romena TVR realizou, recentemente, o sorteio da ordem de atuação dos artistas na gala de 11 de fevereiro. Além do alinhamento, a emissora romena revelou também que Andrei Dutu será o intérprete de "Statues", tema que foi submetido à competição sem artista alocado.

Aceda, de seguida, à ordem de atuação:

2. Andrada Popa - "No Time For Me"
3. Ocean Drive - "Take You Home"
5. Andrei Dutu - "Statues"
6. Theodor Andrei - "D.G.T. (Off and on)"
8. Aledaida - "Bla Bla Bla"
9. Adriana Moraru - "Faralaes"
10. Maryliss - "Hai Vino"

Estreante em 1994, a Roménia participou em 22 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que o melhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Fora da Final desde 2017, WRS e "Llámame" conquistaram, em Turim, o primeiro apuramento do país desde então, terminando em 18.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TVR / Imagem: Eurovision.Tv / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.