Slider

Itália: Jalisse lamentam a 26.ª rejeição consecutiva no 'Festival di Sanremo'

  


O duo Jalisse, representante de Itália no Festival Eurovisão 1997, ficou, pela 26.ª vez consecutiva, de fora dos escolhidos para o Festival di Sanremo: "26 nãos, mas não desistimos".


O duo Jalisse, vencedor do Festival di Sanremo 1997 e representante italiano no Festival Eurovisão de 1997, lamentou a 26.ª rejeição consecutiva para regressar ao concurso italiano, cujos selecionados foram revelados, esta tarde, pela emissora RAI. "26 nãos, mas não desistimos" escreveu o duo nas redes sociais, deixando as maiores sortes a todos os concorrentes, "Boa sorte ao rico e variado elenco do Sanremo 2023 e boa sorte ao Amadeus! Viva o Festival".

Constituído pelo casal Fabio Ricci e Alessandra Drusian, o duo Jalisse surgiu em 1994. Três anos depois, o duo venceu o Festival de Sanremo, adquirindo o direito de representar Itália no Festival Eurovisão 1997, onde alcançou o 4.º lugar com "Fiumi de Parole". Posteriormente, os Jalisse estiveram na corrida para representar São Marino no concurso internacional, mas a candidatura não foi selecionada.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte Jalisse / Imagem: RAI / Vídeo: Eurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.