Slider

ESC2023: Joker Out! representam a Eslovénia no Festival Eurovisão 2023

 

A banda Joker Out! é a representante da Eslovénia no Festival Eurovisão 2023. A canção que o grupo defenderá em Liverpool será interpretada em esloveno e será conhecida a 4 de fevereiro.


A emissora eslovena RTVSLO revelou, esta manhã, que a banda Joker Out! será a representante da Eslovénia no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool, confirmando os rumores sobre uma eventual escolha interna para o concurso internacional, a segunda da sua história. A banda foi fundada em 2016, sendo constituída por Bojan Cvjetićanin, Kris Guštin, Jan Peteh, Jure Maček e Martin Jurkovič.

"Conversámos sobre a Eurovisão anos atrás mas estávamos à espera do momento certo que, obviamente, é agora" frisou o vocalista da banda, Bojan Cvjecticannin, revelando que a canção que será defendida no concurso já foi selecionada, visto que estava a ser preparada para concorrer ao EMA 2023. O tema será gravado este fim de semana em Hamburgo, na Alemanha, com a revelação a acontecer a 4 de fevereiro.

Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 27 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 14 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Turim, o país foi representado pelos LPS e "Disco", terminando em 17.º (e último) lugar na semifinal, fruto do 16.º lugar no júri (7) e o 17.º no público (8), sendo o pior resultado de sempre do país na competição.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.