Slider

Ucrânia: Zlata Dzyunka adia gravações do videoclip oficial devido aos ataques em Kiev

 

A Ucrânia terá recebido uma autorização especial da EBU/UER para a submissão do videoclip oficial da sua candidatura, depois do adiamento das gravações devido aos ataques russos em Kiev.


Depois de ter sido escolhida para representar a Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2022 com "Nezlamna", a cantora Zlata Dziunka revelou que ainda não gravou o videoclip oficial da sua candidatura para o concurso infanto-juvenil. Segundo a artista, os planos de gravação foram adiados devido aos recentes ataques russos em Kiev e à instabilidade sobre o fornecimento de energia à capital ucraniana, com o local das filmagens a ser alterado face à mesma situação.

Visto que o prazo final para a entrega dos vídeos oficiais do Festival Eurovisão Júnior 2022 já terminou (ainda que alguns não tenham ainda sido revelados pela organização), a emissora ucraniana UA:PBC deverá ter recebido uma autorização especial da EBU/UER para a entrega tardia do mesmo, algo que não foi confirmado por nenhuma das partes.

Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 16 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou também a competição em 2009 e 2013. Em 2021, o país foi representado por Olena Usenko e "Vazhil", terminando em 6.º lugar com 125 pontos, fruto do 5.º lugar no voto online (63) e o 8.º no júri (62).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlusES/ Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.