Slider

Croácia: Cerca de 50 canções submetidas para o 'DORA 2023'

 

O chefe de delegação da Croácia revelou que foram submetidas cerca de 50 canções para o DORA 2023. As inscrições terminam a 20 de novembro.


Tomislav Stengl, chefe de delegação da Croácia no Festival Eurovisão, revelou, em entrevista à Vecernji List, que já foram submetidas cerca de 50 canções para o DORA 2023, formato que será utilizado para a escolha dos representantes do país para o certame internacional em Liverpool, a escassos dias do encerramento das inscrições. Além disso, Tomislav Stengl revelou que os fãs do Festival Eurovisão estarão representados no painel de seleção dos candidatos, ao lado de representantes de associações de música e representantes da HRT.

Estreante em 1993, a Croácia participou em 27 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Turim,  Mia Dimšić representou a Croácia com "Guilty Pleasure", terminando em 11.º lugar com 75 pontos, fruto do 10.º lugar no júri (42) e o 12.º no televoto (33), tendo recebido 1 ponto do televoto português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte:EurovisionFun/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.