Slider

ABBA e Maneskin nomeados na 65.ª edição dos Grammys com colaboração de Maro num dos álbuns indicados

ABBA e Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão de 1974 e 2021, respetivamente, estão nomeados na 65.ª edição dos Grammys. "The Last Goodbye", álbum dos Odesza que conta com colaboração de Maro, está também nomeado.


A organização dos Grammys revelou, recentemente, os nomeados para a 65.ª edição das premiações musicais, cuja gala terá lugar a 5 de fevereiro de 2023 em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. 

A banda sueca ABBA, vencedora do Festival Eurovisão de 1974, está nomeada em quatro categorias: "Don't Shut Me Down", o single que marcou o regresso da banda, está nomeada para Record of the Year, enquanto "Voyage", o mais recente álbum, está nomeado para Album Of The Year e Best Pop Vocal Album. A formação está também indicada na categoria de Best Pop Duo/Group PerfomancePor outro lado, os italianos Maneskin, vencedores do certame internacional de 2021, estreiam-se nas nomeações, com a presença nos indicados de Best New Artist.

A representante de Portugal em Turim, Maro, está também envolvida numa das indicações da edição. O álbum "The Last Goodbye", dos Odesza, está nomeado na categoria Best Dance/Electronic Album e conta com colaboração da artista portuguesa com "Better Now", da qual é intérprete e co-compositora.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Grammys/ Imagem: Grammys/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.